Missionário da Consolata na Colômbia e no Equador...

sábado, 12 de junho de 2010

2º Dia - Novena Consolata (12 de junho)

Na cruz, Jesus disse a Maria: “Mulher, eis aí o seu filho”. Depois, disse ao discípulo: “Eis aí a sua mãe” (Jo 19,26-27). Se experimentamos a consolação de Deus, devemos nós também oferecê-la a quem necessita. Maria, Você é a nossa Mãe e espera que façamos gestos concretos de consolação.

As mães, muitas vezes sofrem porque seus filhos não andam por uma boa estrada. Elas oram e sempre esperam que eles repensem, reconsiderem a sua vida e retornem ao caminho do bem. Ouçamos nós também o convite de nossa Mãe e ofereçamos a ela a consolação que merece, vivendo uma vida de acordo com os ensinamentos do Seu Filho Jesus.

Pai nosso … Ave Maria … Glória ao Pai…

Virgem Consolata, Rogai por nós!

Oração:
Ó Deus, que por meio da Virgem Maria quisestes dar-nos a verdadeira consolação, Jesus Cristo, concedei a nós que a veneramos com o título de Consolata, colaborar com Ela na obra da Redenção. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.

Oremos: Senhor Jesus Cristo, em vossa inefável providência quisestes que tudo recebêssemos por meio de vossa Mãe Maria, fazei que, ao venerá-la com o nome de Consolata, mereçamos sempre gozar a alegria e o conforto do seu auxílio e proteção. Vós que sois Deus, com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém.
 
 
 

Um comentário:

  1. Olá Júlio é uma bela iniciativa sua postar informes do que o nosso instituto está realizando em diversas áreas e também enfatizando o mês da nossa mãe consolata....parabéns

    ResponderExcluir